TV PCB Pará - Documentário sobre Raimundo Jinkings

terça-feira, 19 de junho de 2012

Homenagem do PCB à Raimundo Jinkings


A direção nacional do PCB resolveu homenagear um dos maiores quadros comunistas brasileiros Raimundo Jinkings, prestando merecida homenagem ao nosso querido dirigente histórico. Enquanto isso dirigente do PCB no Pará são completamente amnésicos em relação ao RA Jinkings. Vejam artigo abaixo:

CONVENÇÃO ESTADUAL PCB-SP

PLENO CR-SP CONVENÇÃO ESTADUAL DO PCB E ENTREGA DA MEDALHA DINARCO REIS A RAYMUNDO JINKINGS



 O Comitê Regional do PCB de São Paulo (CR-SP) realizará, dia 23 de junho, a Convenção Estadual do Partido, ocasião em que serão definidos os candidatos a prefeito e vereador das diversas cidades nas quais o Partido estiver organizado, inclusive a candidatura majoritária e proporcional da cidade de São Paulo. Ressalte-se que todas as candidaturas deverão ser homologadas pelo Comitê Central.

 O evento será realizado no Salão Tiradentes da Câmara Municipal de São Paulo (Viaduto Jacareí, nº 100, 8º. Andar), das 10h00 às 13h00.

No período da tarde (das 15h00 às 17h00), será realizada a entrega da Medalha Dinarco Reis ao Camarada Raymundo Jinkings, membro do Comitê Central do PCB e um dos responsáveis pela resistência e reorganização do Partido no Pará e Amapá, falecido há 16 anos.

A cerimônia de entrega da medalha será realizada pelo Secretário-Geral do PCB, Ivan Pinheiro, e contará com a presença da companheira do Camarada Jinkings, Isa Jinkings, de familiares e amigos.

Todos os Camaradas do Estado, especialmente as Direções Municipais das cidades nas quais o Partido estiver organizado, deverão comparecer a este importante evento político, não só para bater o martelo sobre as candidaturas municipais, mas, especialmente, pela homenagem a um Camarada valente que dedicou toda a sua vida ao PCB.

Vale lembrar que no dia 24 de junho, a partir das 09h00, será realizada a reunião do Pleno do Comitê Estadual (CR-SP) na sede do PCB-SP, onde será debatido o planejamento do trabalho de direção para 2012. São Paulo, 05 de junho de 2012.


 Edmilson Costa

 Secretário Político PCB – SP --
 Partido Comunista Brasileiro

Comite Estadual - SP (11)3106-8461

Nenhum comentário: